terça-feira, 18 de outubro de 2011

Mini album de bolsa

Oiii pessoal tudo bem???
Hoje eu vim mostrar pra vcs um mini album de bolsa super legal que a queridíssima  Ana Lins nos propôs e disponibilizou o PAP( muito obrigada Ana pela generosidade) lá no Craftbook para o projeto especial do desafio do mes de Outubro.

Fiz o primeiro com fotos do Gu e vou fazer mais alguns com fotos do Dan e do André e outros para presentear a Mami ,a sogrinha rsrsrsrsrs
Olha que coisa mais fofa

Super prático né, pra carregar na bolsa e mostrar as  fotos lindas que temos dos filhos,da familia e etc...eu adorei essa idéia e fiquei super felliz de ter conseguido cumprir todos os desafios do craft deste mes.
Obrigado pelas visitinhas e pelos recadinhos carinhosos,fico super feliz de recebe-los rsrsrsrs.
Bjossssss
Sonitcha


3 comentários:

  1. Amei So! Super alegre e prático!
    bjkas da Paty

    ResponderExcluir
  2. Que legal esse mini!! Vai p minha lista: também quero fazer !!!

    ResponderExcluir

Olá,seja bem vindo ao meu cantinho!
venha sempre que puder,adoro sua visita tá
bjus da Sonitcha