quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Aula da Lari na Inauguração da yummy`s by Scrapland

Oiiieee,
Então gente eu fui na inauguração,que por sinal foi maravilhosa,tudo de bom mesmo.
Fiz a aula da Lari no período da manhã,olha quem tava na aula comigo...
 Eu,Paty,Mi e a Gi


Aqui a turma toda 


Minhas companheiras de mesa hahaha e reencontrei a Miriam,fiquei muito feliz em ve-la tão bem 


Aqui Miriam,Mi,Lari e a Ana


Eu com a Lari,uma simpatia de pessoa e muitooo talentosa...adoreiiii


O meu projeto que é claro só ficou pronto em casa né rsrsrsrsrss
Eu modifiquei algumas coisinhas(sou muitooo metida rsrsrsrs)


Encontrei tambem a minha querida Ro,já tava com saudades...
Foi um dia muito especial,reencontrei as amigas,conversamos muito,comemos muitoooo afffff,rimos mais ainda hahaha...adoreiii conhecer a Loja.
Ja´,Já eu volto com umas coisinhas que eu fiz rsrrsrsrs
Bjosssss
Sonitcha

Um comentário:

Olá,seja bem vindo ao meu cantinho!
venha sempre que puder,adoro sua visita tá
bjus da Sonitcha