sábado, 8 de outubro de 2011

Desafio Craftbook do mes de Outubro

Oiii Pessoal,tudo bem???
Hoje vim falar pra vcs sobre o desafio de Outubro do Craftbook,que mais uma vez está com parceria com a Duoo Desing,tudo de bom né.
E o tema é Brincadeira de Criança...

Foto da Comunidade
E é claro que eu estou participando,desta vez vou tentar cumprir todas as etapas,pois os premios estão tudo de bom,pra começar já fiz o meu cartão...

Se vc ainda não conheci o craft corre lá pra conhecer e venha brincar com a gente...
Bjossss e bom fim de semana pra vcs
Sonitcha

3 comentários:

  1. Vim conhecer seu blog e estou seguindo pra voltar mais vezes.
    Qta coisa fofa por aqui!!
    Beijos e boa semana!!

    Dany, Danielle
    http://danydanielle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ficou bem alegre, bem divertido, gostei!!!

    ResponderExcluir
  3. oi, sonitcha! muito fofo o seu cartão! sabia que nem tinha visto o seu e acabei usando o mesmo cupcake... é da cartela do amor de família, né? hehehe!
    acabei de postar no craftbook a minha primeira participação! : )
    veja lá o que você acha... hehehe! qquer coisa, tá no meu blog também.
    bjocas e bom restinho de semana,
    mi

    ResponderExcluir

Olá,seja bem vindo ao meu cantinho!
venha sempre que puder,adoro sua visita tá
bjus da Sonitcha