quinta-feira, 12 de maio de 2016

Desafio Baby Scrapbook e Tal - Maio


Olá pessoal tudo bem?
Um novo mês iniciou, e com ele ,chega tbm o novo desafio da Scrapbook e tal.Dessa vez ,quem nos propõe o desafio é a nossa querida DT Patricia Molina. A proposta é fazer um projeto baby , e eu como já não tenho mais babys aqui (só aborrecentes rs), resolvi fazer um mini álbum para a minha baby fofa ,linda e muito amada , minha afilhada Ana Carolina. 
Espero que vcs gostem !!

Mini álbum em CD 


Utilizei fotos da minha modelo preferida ,no dia do seu  batizado , que foi um dia muito especial para todos nós.Me emocionei muito,me sinto privilegiada e agradecida por ter sido escolhida(eu e marido)  para sermos seus padrinhos . É um amor tão grande ,que não sei explicar, só sentir .É maravilhoso !!!
Espero que vcs tenham curtido ,se animem ,se inspirem e venham brincar com a gente .
Corre lá no blog da Scrapbook e tal ,vejam as regras (que são mamão com açucar rs) e vem participar ,aguardo vcs !!!
Bjus 
Sonitcha




terça-feira, 1 de março de 2016

Desafio de Março Scrapbook e tal - Mulher

Oi Pessoal , tudo bem ? 
 Hj venho convidar vcs a participar do desafio de Março da Scrapbook e tal , Borá brincar com a gente ?
A ideia é fazer uma homenagem aquela mulher especial na sua vida (mãe , filha , irmã , afilhada ou vc mesma) , eu resolvi fazer o meu projeto em homenagem a mim mesma rsrs ,afinal de contas somos mulheres muito especiais não é mesmo? 
Fiz um LO, usei essa foto ,que eu ameiii e foi tirada em um dia muito especial da minha vida , merecia ser registrado.

Então , corre lá no blog da Scrapbook e tal , veja as regras para participar e vem brincar com a gente !!!
Lá tbm tem as inspirações das nossas queridas Dts, projetos lindos de viver ...
Bjus e uma ótima semana !!
 Sonitcha


quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Primeiro Post do ano - Calendário de Parede


Olá pessoal ,tudo bem ? Pois é minha gente ,mais um ano novinho em folha para nós aproveitarmos né ?
Como vcs fazem no inicio do ano ? Tem lista de desejos , Metas ? 
Eu sempre faço uma lista de desejos ,alguns fáceis ,outros nem tanto rsrsrs
Esse ano resolvi fazer Metas,um pouco mais abstratas ,nada tão específico ,tipo trocar de carro,emagrecer 10 quilos kkkkk
Espero realmente conseguir realizar algumas das minhas metas , vou fazer o possível pra isso !!!
Então ,borá começar pelo começo rsrs 
Fazendo um calendário bem fofo para a nossa casinha , e de quebra ainda participar do desafio da Scrapbook e tal?
Eu fiz um PAP desse calendário de parede , bem simples , super fácil e com custo quase zero rsrs


Corre lá no blog da scrapbook e tal e veja o meu PAP completinho ,espero que vcs gostem !!
bjus 
Sonitcha


sábado, 5 de dezembro de 2015

10 PAPs Natalinos Scrapbook e Tal

Oiii Pessoal ,tudo bem ?
A Scrapbook e tal ,está em uma maratona de 10 PAPs Natalinos para inspirar vcs a produzirem coisas lindas e decorar suas casas nesse Natal.
E hj é o meu dia ! O  PAP é de um mobile feito de CD reciclado, bem fofo.


Vai  lá no blog da Scrapbook e tal , veja o PAP e corre fazer um pra vc , ainda dá tempo , é bem facinho rsrs
Bjus
Sonitcha

domingo, 29 de novembro de 2015

Desafio de Dezembro Scrapbook e tal - Natal

Oiii pessoal tudo bem ?
Esse mês o desafio está de tirar o folego gente , o tema como não poderia ser outro é Natal,e é a nossa querida DT Stella que nos desafia a fazer um projeto bem lindo.
E nós  Dts além dos projetos para inspirar vcs ,ainda faremos 10 dias de PAPs Natalinos. Me diz se isso não é o máximo?
Então galera corre lá no blog da Scrapbook e tal ,veja as regras e vem brincar com a gente , vamos fechar o ano com chave de ouro!!!!
Para inspiração ,fiz um quadrinho em MDF ,em tons de verde ,vermelho e azul, usei papeis Ok Scrapbook , que estão maravilhosos .Espero que vcs gostem !!!!

Obrigada pela visita ,deixe seu comentário , vou adorar  saber se vc gostou do quadrinho .
Bom semana 
Bjus Sonitcha

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Desafio Scrapbook e Tal - Novembro Azul

Oi Pessoal , tudo bem ? 
Dessa vez voltei rapidinho né rsrs
E foi por uma boa causa , esse é o mês de conscientização a prevenção do câncer de próstata, ao qual se deu o nome de Novembro Azul. E para registrar essa luta ,o desafio da Scrapbook e tal deste mês,tem esse tema . Quem nos desafia a elaborar o projeto é a Edelize,a mais nova integrante do Time de Dts da Scrapbook e tal (Seja super Bem Vinda Ede ).
Eu resolvi fazer um porta retrato para os homens da minha vida , meu marido e meus filhotes. Usei placas de MDF , revesti com papel de scrap e decorei usando o item obrigatório do desafio (o bigode),usei foto preto e branco . Achei que ficou bem legal , ficou do jeitinho que eu queria e já está em destaque na minha sala .





 Amar tbm é cuidar , cuidar de vc para que vc possa cuidar de alguém !

Eu amei esse desafio , fazer projetos masculinos é sempre muito legal , é realmente um desafio pra mim . Espero que vcs tenham gostado .
 Corre lá no blog da Scrapbook e tal ,leia as regrinhas (que são mamão com açucar de tão faceis ) e vem brincar com a gente !!!!!
Desejo a todos uma ótima semana 
Muitos beijos 
Sonitcha

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Crop de Primavera

Oiiii Pessoal ,tudo bem ?
Outubro passou voando né gente, eu tenho a impressão de estar correndo e quanto mais eu corro, mais atrasada eu fico kkk é impressão minha ou o dia não tem mais 24 hrs , sei lá ,não tô dando conta não kkkk
Então, em outubro eu participei de uma aula bem legal com a Ro Miqueletto . A Ro foi convidada pela Sandra da Scrapbook e tal para fazer um projeto ,para um crop de primavera , e olhem que projeto mais lindo a Ro nos ensinou . Foi uma tarde  maravilhosa, muita alegria em rever amigas queridas do scrap .
Esse é o resultado da aula, fiz o meu projeto, usando uma foto da minha afilhada linda Ana Carolna, achei que super encaixou no projeto. Essa foto foi tirada no dia do batizado dela ,um anjo em nossas vidas ,amoooo muitooo.


Eu e a Ro ,minha amiga querida 

Muito amor e capricho em cada detalhe ,nos sentimos acarinhadas e acolhidas  

Amigas queridas que o Scrap me trouxe Carina , Miriam e Ro Miqueletto

Ai vc chega no seu lugar , e encontra um kit caprichado ,perfumado e lindooo desses ,é uma sensação maravilhosa 

E ai eu fico assim ,com essa carinha feliz rsrsrsrs 

A alegria é contagiante , olhem as carinhas felizes!

Apesar da correria do nosso dia a dia ,não podemos perder a oportunidade de estar com os amigos . E eu não perco mesmo rsrsrs
Vou ficando por aqui ,desejando a todos uma boa semana e já já eu volto !!!
Bjus 
Sonitcha