quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Desafio Scrapbook e Tal - Novembro Azul

Oi Pessoal , tudo bem ? 
Dessa vez voltei rapidinho né rsrs
E foi por uma boa causa , esse é o mês de conscientização a prevenção do câncer de próstata, ao qual se deu o nome de Novembro Azul. E para registrar essa luta ,o desafio da Scrapbook e tal deste mês,tem esse tema . Quem nos desafia a elaborar o projeto é a Edelize,a mais nova integrante do Time de Dts da Scrapbook e tal (Seja super Bem Vinda Ede ).
Eu resolvi fazer um porta retrato para os homens da minha vida , meu marido e meus filhotes. Usei placas de MDF , revesti com papel de scrap e decorei usando o item obrigatório do desafio (o bigode),usei foto preto e branco . Achei que ficou bem legal , ficou do jeitinho que eu queria e já está em destaque na minha sala .





 Amar tbm é cuidar , cuidar de vc para que vc possa cuidar de alguém !

Eu amei esse desafio , fazer projetos masculinos é sempre muito legal , é realmente um desafio pra mim . Espero que vcs tenham gostado .
 Corre lá no blog da Scrapbook e tal ,leia as regrinhas (que são mamão com açucar de tão faceis ) e vem brincar com a gente !!!!!
Desejo a todos uma ótima semana 
Muitos beijos 
Sonitcha

2 comentários:

  1. Que trabalho lindo!!! Eu estou gostando muito de scrap mas eu amooooo madeira!! Muito bom gosto!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Kessia , eu amo madeira e amo scrap ,por isso sou apaixonada pelo scrapdecor , da pra unir essas duas paixões e ainda decorar a nossa casa né rsrs
    bjus e muito obrigada por vir me visitar

    ResponderExcluir

Olá,seja bem vindo ao meu cantinho!
venha sempre que puder,adoro sua visita tá
bjus da Sonitcha