terça-feira, 3 de novembro de 2015

Crop de Primavera

Oiiii Pessoal ,tudo bem ?
Outubro passou voando né gente, eu tenho a impressão de estar correndo e quanto mais eu corro, mais atrasada eu fico kkk é impressão minha ou o dia não tem mais 24 hrs , sei lá ,não tô dando conta não kkkk
Então, em outubro eu participei de uma aula bem legal com a Ro Miqueletto . A Ro foi convidada pela Sandra da Scrapbook e tal para fazer um projeto ,para um crop de primavera , e olhem que projeto mais lindo a Ro nos ensinou . Foi uma tarde  maravilhosa, muita alegria em rever amigas queridas do scrap .
Esse é o resultado da aula, fiz o meu projeto, usando uma foto da minha afilhada linda Ana Carolna, achei que super encaixou no projeto. Essa foto foi tirada no dia do batizado dela ,um anjo em nossas vidas ,amoooo muitooo.


Eu e a Ro ,minha amiga querida 

Muito amor e capricho em cada detalhe ,nos sentimos acarinhadas e acolhidas  

Amigas queridas que o Scrap me trouxe Carina , Miriam e Ro Miqueletto

Ai vc chega no seu lugar , e encontra um kit caprichado ,perfumado e lindooo desses ,é uma sensação maravilhosa 

E ai eu fico assim ,com essa carinha feliz rsrsrsrs 

A alegria é contagiante , olhem as carinhas felizes!

Apesar da correria do nosso dia a dia ,não podemos perder a oportunidade de estar com os amigos . E eu não perco mesmo rsrsrs
Vou ficando por aqui ,desejando a todos uma boa semana e já já eu volto !!!
Bjus 
Sonitcha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,seja bem vindo ao meu cantinho!
venha sempre que puder,adoro sua visita tá
bjus da Sonitcha