domingo, 15 de maio de 2011

Marcadores de páginas e outras coisinhas fofas

Oiiii meninas tudo certinho com vcs???
Que tempo é esse hein...chuva, frio será que o nosso inverno chegou de vez?Bom mesmo pra fazer muito scrap e inventar algumas artes rsrsrsrsr.
Quero mostrar pra vcs os marcadores de página que eu fiz...



Fiz vários desses marcadores,alguns de encomenda outros dei de presente,é ótimo para usarmos os nossos retalhos de papeis que insistem em acumular... super fofo né.

Fiz também essas caixinhas pra minha mãe dar de presente pra uma amiga ,decorei com papel de scrap e fuxico na tampa...adoreiiii


Nessa foto,a caixa Rosa foi eu que forrei com tecido e fiz o patch no isopor na tampa,dei de presente para minha mãe.
Então é isso meninas depois eu volto pra mostrar alguns cartões que eu fiz.
Boa semana para quem passar por aqui.
Bjossss
Sonitcha

3 comentários:

  1. Bjss Sonia!! Voce teve ótimas idéias com seus marcadores!! Também acumulo meus retalhos...

    ResponderExcluir

Olá,seja bem vindo ao meu cantinho!
venha sempre que puder,adoro sua visita tá
bjus da Sonitcha