domingo, 8 de maio de 2011

Feliz Dia das Mães

Eu sempre quis ser mãe,acho que nasci pra isso,sonhava com o dia em que teria os meus filhos do meu lado(sempre quis ter três filhos).Pensava em como eu iria educa-los,como eu iria ensinar as coisa da vida,se eu seria mãe de menino ou de menina ou dos dois.
Hoje sou mãe desses rapazes lindos (André,Gu e Dan),sou muito feliz pois realizei o meu maior sonho...O sonho de ser mãe.
Desejo às mamães que passarem por aqui um dia maravilhoso.
Feliz Dia das Mães
Sonitcha

4 comentários:

  1. Como é bom realizar um sonho :)
    Família linda sonia.
    Beijos
    Márcia

    ResponderExcluir
  2. Feliz Dia das Mães Sonia!! Também sempre quis ser mãe e tenho a minha delicinha Mel que mostrou que o Amor é muito maior do que eu podia imaginar!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns triplo, Soninha!! Que meninos lindos!!

    bjos!

    ResponderExcluir
  4. Sua família é linda, Sonitcha!
    Parabéns!!!
    Beijos!


    PS. (Correu tudo bem?)

    ResponderExcluir

Olá,seja bem vindo ao meu cantinho!
venha sempre que puder,adoro sua visita tá
bjus da Sonitcha