domingo, 2 de outubro de 2016

Desafio de Outubro Scrapbook e tal - Dia dos Professores

Olá pessoal , tudo bem com vcs?
Como diz a minha amiga Tays Rocha ,eu sou brasileira e não desisto nunca kkkkkk
Então, cá estou eu, tentando mais uma vez, dar um up nas postagens do Blog. Confesso que anda bem difícil pra mim vir  postar ,participar de desafios ,produzir artesanato,mesmo sendo algo que eu amo muito , não estou conseguindo conciliar como eu gostaria . No início do ano , voltei ao mercado de trabalho e estou retornando com os estudos tbm , e como já fazia um bom tempo que não tinha uma rotina tão corrida,com horários apertados para cumprir ,confesso que ando um pouco perdida e tentando me encontrar .Sei que vou conseguir e que preciso de tempo e muita paciência pra chegar lá rsrsrs
Bom,agora que  já chorei minhas pitangas kkkkk  vamos as artes né ?

A nossa querida DT Patricia Molina ,é que nos inspira esse mês no desafio da Scrapbook e tal .
O tema é Dia dos Professores , e eu resolvi fazer um kit bem fofo para presentear esse profissional tão essencial na nossa formação ,como pessoa e como cidadão.


Claro que não podia faltar uma reciclagem né ,eu amo reaproveitar ,tenho agonia de jogar coisas que podem ser úteis, fora . Essa agenda ,é bem antiga ,brinde de empresa .Foi bem pouco usada ,resolvi reaproveitá - lá no desafio e mostrar pra vcs ,que aquele caderninho baratinho e com a aquela capa feinha pode ficar fofo ,super personalizado e se transformar em um mimo que qualquer pessoa ficaria feliz da vida em receber .

Antes e Depois 


Um chocolatinho ,porque chocolate é vidaaaa né gente rsrsrs


Marcadores de livros,porque são sempre úteis e bem vindos não é mesmo rsrsrs


Eu sempre fui boa aluna ,tive excelentes professores ,que passarão pela minha vida e deixaram grandes recordações e lições . Tive professores que não foram tão bons assim ,esses prefiro esquecer. Acredito que ser professor é uma missão ,se vc escolhe essa profissão ,vc tem que ter plena ciência dos desafios que vai enfrentar  (que são muitos diga - se de passagem ) ,mas principalmente da missão que vc vai cumprir ,ter ciência da sua importância na vida de cada aluno que passar por vc .Eu tive tanto orgulho de alguns professores ,que um deles eu homenageei dando seu nome a um dos meus filhos . Meu professor de história ,que abriu o meu olhar para o mundo ,para a história das pessoas ,das coisas ,para a leitura ,eu só tenho à agradece-lo .
Então ,vamos aproveitar o desafio da Scrapbook e tal e homenagear o nosso amado mestre ?
Borá? Corre lá no Blog ,veja as regras (mamão com açucar rsrs) e vem brincar com a gente!!!
Bjus e uma ótima semana para nós 
Sonitcha



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,seja bem vindo ao meu cantinho!
venha sempre que puder,adoro sua visita tá
bjus da Sonitcha