quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Quilt Craft Curitiba 2015


Oiii Gente ,tudo bem ?
Voltei rapidinho né rs ,então ,vim contar pra vcs um pouco do que foi a feira Craft aqui em Curitiba . 

Fui com as amigas Margarete e Jaluza ,programa de menina ,deliciiia de tarde 

Carimbos lindos 

Feira super cheia 

Muitos trabalhos lindos !! Essa boneca de pano me encantou 


 




Me apaixonei por essa maquina ,ela é uma cortadora com scanner ,corta feltro ,tecido e papel.Entrou na minha lista de desejos com certeza,mas o preço tá bem salgado,vou ter que esperar um cadinho rsrsrs



Demonstração show de bola









Ir á feiras de artesanato é super legal ,vc encontra amigas que curtem as mesmas coisas que vc, vê as novidades do mundo artesanal (apesar que eu achei que não tinha muita novidade ). Para quem faz scrapbook como eu,ficou bem a desejar,senti falta de mais lojas e stands específico. Mas o passeio vale a pena com certeza !!
É isso !! Bom feriado pra vcs e até semana que vem !!
Bjus 
Sonitcha


2 comentários:

  1. Minha querida, vimos coisas lindas. Trabalhos perfeitos! Mas o que me encantou, e quero mais, foi a tarde com vocês. Realmente uma tarde de meninas. Muita conversa, muita risada e muito carinho. Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Querida obrigada por essa tarde perfeita. Quero mais!! Bjo

    ResponderExcluir

Olá,seja bem vindo ao meu cantinho!
venha sempre que puder,adoro sua visita tá
bjus da Sonitcha