terça-feira, 19 de maio de 2015

Caixas e embalagens Personalizadas By Sonitcha

 Olá Pessoal ,tudo bem com vcs?
 Hoje eu quero mostrar algumas caixas e embalagens personalizadas que eu fiz,algumas foram  encomendas ,outras presentes, que eu fiz para ser entregue no segundo Encontro da Amizade,que  aconteceu esse fim de semana em curitiba,em um próximo post eu conto pra vcs como foi .



Essas três sacolas,eu fiz com retalhos de papeis para scrapbook,usei sacolas craft comum e usei furadores de borda para decorar ,ficaram fofas né ?

Essa é uma caixa porta maquiagem em MDF ,pintei e decorei com papeis para scrapbook
Essa caixa foi para o sorteio no encontro,uma amiga querida que ganhou e ficou super feliz !!!!


Essa é uma caixa porta capsulas para a maquina de café ,gente eu amei fazer essa caixa ,usei gel envelhecedor para dar esse acabamento 


Minha cliente amou e eu tbm 


espaço para 30 capsulas 


Essa caixa foi uma encomenda ,foi feita a pintura do MDF por dentro e revestida com tecido por fora


Eu me apaixonei por esse tecido ,achei que ficou muito linda essa combinação 


Todas as minhas encomendas são entregues em sacolas personalizadas,eu gosto muito de fazer assim


Imagina vc receber um presente todo personalizado,feito com todo carinho e pensado especialmente em vc,cor ,detalhes e  ninguém terá igual ao seu ,nem a sacola rsrsrsrs muito bom né ?

Eu amo muito tudo isso e faço com muito carinho ,espero que vcs tenham gostado da minha pequena produção rsrsrs
Beijinhos e boa semana pra vcs 
Sonitcha

3 comentários:

  1. Que trabalho lindo! Realmente é maravilhoso receber um presente todo personalizado! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Andréia ,pelo carinho e visita ao meu cantinho ,seja sempre bem vinda !!! bjus

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Andréia ,pelo carinho e visita ao meu cantinho ,seja sempre bem vinda !!! bjus

    ResponderExcluir

Olá,seja bem vindo ao meu cantinho!
venha sempre que puder,adoro sua visita tá
bjus da Sonitcha