domingo, 1 de fevereiro de 2015

Primeiro desafio Scrapbook e tal Fevereiro

Olá Pessoal,tudo bem?
É, agora a brincadeira começa pra valer,obaaaaa!!!!
Então,está no ar o primeiro desafio da Scrapbook e Tal, e quem propõe, é a nossa querida DT Stella. Nós Dts estamos super animadas,e fizemos projetos para inspirar vc a participar,borá lá no blog da Loja pra ver as regras, e brincar com a gente!!!

A Stella quer saber, como foi nossas férias, e eu vou contar um pouquinho pra vcs,como foram as minhas.
Esse ano resolvemos que iriamos ficar em casa nas férias, o ano que passou foi muito agitado,estivemos em Sampa pra passar o natal com a família e voltamos para passar o ano novo em casa,foi muito bom ficar uns dias tranquila, sem fazer nada,sem programação,só de boa rsrsrs.
Mas quem tem filhos,sabe que não dá pra ficar só em casa né ,fomos passear no shopping,comer fora,fomos muitas vezes ao parque e resolvemos ficar um fim de semana na praia.
Foi bom demais,descansamos,curtimos a brisa,porém eu não tenho muito o hábito de guardar souvenir dos passeios(um absurdo né,preciso corrigir isso kkkkk), e o desafio desse mês é exatamente isso,memórias ,recordações,souvenir e férias. Pensei muito em o que usar,pois não tinha nada de suvenir pra colocar no projeto, foi ai que resolvi usar as conchas,que meu filhote recolheu na praia(é souvenir né?diz que é vai kkkkkk).

Fiz um porta retrato!
Essa foto mostra bem ,o que foi os meus dias na praia,descanso,sossego!!

Olha o detalhe das conchas rsrsrs

E ai gostaram? Corre lá no blog da scrapbook e tal e vem brincar com a gente!!
Bjs
Sonitcha









12 comentários:

  1. Adorei Sonitcha!!!!
    Também já usei as conchinhas da praia em LO...
    Bjks da Ede

    ResponderExcluir
  2. Eu não vi o detalhe das conchas, só vi da coxas rsrsrsrsrsrr!!!!!!!!!
    Coxona heim amiga!!!!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Errrrrrrrrrrrrrrr, conchas são souvenirs ????

    Tá, só porque é você eu deixo passar, rsrsrsr

    Brincadeira, eu tb sou péssima para guardar essas coisas, então "tamo" junta, srsrsrs

    Adorei essa nova fase, que vc tenha muito sucesso naquilo que é ótima !!!

    Bjus 1000 lindonaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Que iriginal essa ideia das conchas! Só vc mesmo Sonitha!! As cores, os elementos. Tudo em harmonia! Parabéns amiga!

    ResponderExcluir
  5. adorei a criatividade! as conchas deram um charme a parte!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Tudo que é do mar eu adoro...as conchas foram uma ótima idéia!Parabéns DT!!!

    ResponderExcluir
  7. Bem verão, bem férias, bem bacana, bem scrap...adorei!!!
    Abraço,
    Marlei

    ResponderExcluir
  8. Ficou uma gracinha, lindo, lindo!!

    ResponderExcluir

Olá,seja bem vindo ao meu cantinho!
venha sempre que puder,adoro sua visita tá
bjus da Sonitcha