quarta-feira, 16 de julho de 2014

Boa Noite pessoal!
Hj trouxe pra vcs alguns dos meus últimos trabalhos em MDF,Cartões e LO em Scrapbook.
Espero que vcs Gostem...
     
  




































                   
Todos os produtos aqui expostos foram feitos à mão por mim,todos, encomendas entregues,caso vc tenha interesse entre em contato comigo.
                                                 Bjus e Bom fim de semana!!!!  
                                                             Sonitcha
                                                  sonitcha.scrap@gmail.com

4 comentários:

  1. Vc demora, mas quando vem, vem sambando na cara da sociedady né ??
    Abusada, ale´m de ficar agarrando Ana Kroetz, ainda faz uns trabalhos ma-ra-vi-lho-sos !!!

    Babei em todos ... que foi ?? babei mas nem molhei, rsrsrsrsrs

    Bjus 1000 linda !!!

    ResponderExcluir
  2. Ai, ai... cada vez que venho aqui (apesar da madame não atualizar o post (porque deve "tá dando" vérios abraços na D. Ana... tô de olho viu ?? srsrsrs)
    eu fico babando nessas artes... gente quanto capricho nos mínimos detalhes, as caixas são um deslumbre... me conta, todo mundo do sul é assim ?? Fazedor de coisas lindas ??

    Bjus 1000 Querida e um finde maravilhoso prá ti

    ResponderExcluir
  3. Oi Sonia, é a Vi, parabéns pelos trabalhos um mais lindo que o outro, as caixas perfeitas, os cartões maravilhosos e os marcadores de paginas tão apaixonante com um bom livro.
    Muitos beijos,Vi

    ResponderExcluir
  4. Oi Sonia, é a Vi, obrigada por seu carinho pelo meu aniversario.
    Bom fim de semana,beijos, Vi

    ResponderExcluir

Olá,seja bem vindo ao meu cantinho!
venha sempre que puder,adoro sua visita tá
bjus da Sonitcha