segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

O preço de um sorriso

Oiiii Gente...
Eu tava aqui fuçando e visitando os blogs dasamigas rsrsrs,quando me deparei com um texto super querido da Ale Dossena(que é uma artista e eu admiro muito),que fala sobre o preço de um sorriso.Gente me fez pensar o quanto é importante um sorriso,o quanto é importante um gesto de carinho,uma amizade.Ficaram curiosas passa lá na Ale e leia o que ela postou rsrsrs...
Dai que pensando nisso eu vi o quanto sou feliz,pois graças a Deus tenho sempre um sorriso no rosto pra oferecer a quem convive comigo,e sempre recebo muitos sorrisos e carinhos também...
 












Gente tudo isso não tem preço,amor é o combustível que precisamos para mover o mundo...começe pelo sorriso
Uma ótima semana pra vcs,obrigada pela visita,pelos recadinhos que eu ADOROOO  e obrigada por me seguirem isso com certeza me deixa muitooo feliz.
Bjosss
Sonitcha

4 comentários:

  1. Uma ótima semana pra você também, querida!

    Um beijo e um sorriso,
    Lu

    ResponderExcluir
  2. So você acredita que pensei em você hoje?
    Que bom que voltou!
    bjkas da Paty

    ResponderExcluir
  3. É a mais pura verdade... Sonitcha, seu sorriso nos deixa mais leves... mais felizes! Obrigada por compartilhar essa energia boa com a gente!!

    bjs!

    ResponderExcluir
  4. Oi Sonitcha!
    Amei seu comentário, quanto carinho. Obrigada !
    E obrigada por mencionar meu post, fico feliz em saber que minhas palavras tocam de alguma maneira. E tenha certeza que você é privilegiada, pois um sorriso no rosto coloca brilho no mundo! Não tem preço mesmo!!
    Beijão

    ResponderExcluir

Olá,seja bem vindo ao meu cantinho!
venha sempre que puder,adoro sua visita tá
bjus da Sonitcha