segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

O meu melhor presente de 2011

Oiii pessoal,tudo bem com vcs???



Pois é, eu tirei uns dias de férias e fui correndo pra São Paulo, fui conhecer a minha afilhada que nasceu em dezembro...Gente não é coisa mais fofa e gostosa deste mundoooo,apresento a vcs a minha afilhada Ana Carolina,vcs acreditam que ela tem só  1 mes??eu fiquei boba quando vi,tão grandona e tão esperta com tão pouco tempo de nascida...Dificil foi vir embora e deixar essa fofura lá afff...
Quem me conhece um pouquinho sabe que eu sempre quis ter uma menininha,mas Deus achou que eu seria melhor como mãe de meninos e me deu os meus principes,(que agora já estão rapazes)...sou muitoo feliz por ser mãe de meninos,nunca me senti frustrada por isso,ao contrário,acho que Deus sabe de todas as coisas...quando a minha amiga Ro ficou grávida e disse que eu seria madrinha,lá no fundo eu desejava que fosse uma menininha,mas com certeza iria amar do mesmo jeito se fosse um menininho,Deus foi maravilhoso conosco,ela ganhou uma menina e agora tem um casal de filhos  saudáveis e lindosss, e eu agora tenho uma afilhada linda e muitooo amada,de uma forma especial me tornei mãe de uma menininha rsrsrs,porque foi assim que eu recebi a Aninha como uma filha,e vou amar e cuidar dela como se fosse minha filha ,mesmo estando longe...
Obrigado Ro pelo presente maravilhoso que vc me deu em 2011, e que com certeza nos trará muitas alegrias por toda a vida.
Bjosssss
Sonitcha


5 comentários:

  1. Querida que delícia de post...saudades !!!

    ResponderExcluir
  2. Que delicia Sonitcha, parabéns. Vc merece. Bjos

    ResponderExcluir
  3. Gente que bebê mais fofa e gostosa, grandona sim!!! que bom te ver feliz e sei que essa bebê não poderia ter madrinha melhor!

    Beijocas ♥

    ResponderExcluir
  4. Olá Sônia.
    Amei ver você fazendo parte da galeria de amigos da Maria Reciclona. Passei para conhecer seu blog também e me encantei com seus trabalhos. Encontrei muita inspiração por aqui.
    Deixo um abraço e convite pra voltar sempre, pois será muito bem vinda. Até breve.

    ResponderExcluir
  5. Oiii! Own, esses pecorruchos são tudo de bom!
    Eu sou tãaaaaao feliz por ser Dinda da minha sobrinha! Booom demais! Parabéns!!!! Ele é lindão mesmo!
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá,seja bem vindo ao meu cantinho!
venha sempre que puder,adoro sua visita tá
bjus da Sonitcha