sábado, 10 de setembro de 2011

Vejo flores em você

Oiii pessoal,
Gente  o nosso grupo Craftbook está uma animação só, neste mes de setembro,além do mega sorteio que eu já contei pra vcs no post anterior,estamos também com um desafio super legal...

                                               VEJO FLORES EM VOCÊ

Foto da Comunidade
E mais uma vez contamos com a parceira maravilhosa da http://duoodesign.blogspot.com/ .

E eu já fiz os meus projetinhos rsrsrsrsrsrs

Então vem brincar com a gente...
Estou esperando por vcs.
Bjosss
Sonitcha

2 comentários:

  1. Olá querida, tudo bem? Gostei muito de conhecer seu espaço, cada ideia linda. Não sou tão habilidosa com trabalhos manuais, mas gosto de conferir os trabalhos lindos feitos por pessoas criativas. Seguindo para acompanhar as novidades lindas por aqui.

    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  2. puxa, sonitcha! produção de vento em popa, hein? tô gostando de ver!
    vou ver se consigo imprimir as minhas fotos e terminar as páginas q quero montar por aqui. hehehe!
    bjocas e boa semana pra vc,
    mi

    ResponderExcluir

Olá,seja bem vindo ao meu cantinho!
venha sempre que puder,adoro sua visita tá
bjus da Sonitcha