quarta-feira, 6 de julho de 2011

Uma viagem na História...LAPA

Oiiii Pessoal,tudo bem com vcs??
Abandoneiiii o blog né rsrsrsr(tadinho),pra variar a correria tava grande e o tempo tava curto rsrsrsr,mas agora estou de férias e vou tentar colocar o papo em dia tá.
Pra começar,eu quero compartilhar com vcs algumas fotos da viagem que fiz com a turma do curso, pra cidade da Lapa,aqui bem pertinho de Curitiba.

Esse monumento foi feito em homenagem aos tropeiros e fica bem na entrada da cidade.



Uma cidadezinha tranquila e com muita história para nos contar...


Este monumento foi feito para homenagear os heróis da Lapa,já que a cidade foi uns dos palcos da revolução federalista.


Esta é a Igreja de Santo Antonio(padroeiro da cidade)
Lindaaa




Adorei conhecer a Lapa,foi um passeio muito especial ,emocionante até...quem puder ir conhecer eu recomendo tem muita história é fascinante.
Já,já eu volto com umas coisinhas de scrap que andei inventanto rsrsrsrsrs.
bjosssssssssss
Sonitcha

Um comentário:

  1. que máááximo, sonitcha!! o avô do meu marido foi tropeiro e nasceu na lapa! que legal!! vou mostrar pro meu marido, ele vai gostar! obrigada por compartilhar! deu vontade de conhecer! rsrs
    fofos os cartões acima e a caixinha ;) beijos!

    ResponderExcluir

Olá,seja bem vindo ao meu cantinho!
venha sempre que puder,adoro sua visita tá
bjus da Sonitcha