segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Voltei....

Oiiiiii olha eu aqui,voltei!!!

Que saudades de vcs, desculpem o abandono, mas fim de Ano é aquela correria sabe,me mudei e precisava colocar a casa em ordem,fui passear um pouquinho,visitar a familia,mas agora que voltei quero desejar a todas um Ano Novo maravilhoso,com muita saude e muita paz,que 2011 seja repleto de conquistas para todas nós.
Nesse ano de 2011,quero me dedicar um pouco mais ao scrap,fazer alguns cursos,participar de crops com as amigas(me convidem rsrsrsrsrs),pretendo postar com mais frequencia aqui no blog,nossa será que eu consigo?
Agora quero mostrar um projeto que fiz,ele é simples mas eu adoro.
Eu e meu marido completamos esse ano 20 anos juntos(entre namoro e casamento),eu não podia deixar passar em branco né?
Então é isso,logo logo eu volto com novidades.
bjosssssss
Sonitcha

3 comentários:

  1. Que saudades!!!!! Que bom que voltou So!!! To super feliz!!! Bem vinda de novo querida!
    bjkas da Paty

    ResponderExcluir
  2. Eeeeeeee, até que enfim, hehe! Entrava de vez enquando e naaaaada... rs
    Parabéns Sonitchaaaaa, que legal, 20 anos! Eu e o Felipe vamos fazer 5 de casamento e 14 juntos este ano.
    Saudades, aparece lá na Scraperia à tarde!
    Beijo!

    ResponderExcluir

Olá,seja bem vindo ao meu cantinho!
venha sempre que puder,adoro sua visita tá
bjus da Sonitcha